terça-feira, 31 de maio de 2011

Texto publicitário/informativo

Iphone 4
Foi-se o tempo em que o celular era apenas um aparelho de telefonia móvel. Desde a época dos grandes e incômodos aparelhos analógicos, o telefone celular se tornou digital, encolheu e ficou mais eficiente para cumprir sua função básica de comunicação entre pessoas.
Com o advento da era digital, novas funcionalidades foram incorporadas ao aparelho. O que antes era incomum tornou-se corriqueiro, como identificador de chamadas, agenda, calculadora, jogos e até lanterna. Na vanguarda dessa tendência, a Aple conseguiu surpreender num seguimento em que inovações não são novidades. Surgiu o Iphone. Uma verdadeira estação de trabalho e entretenimento móvel.
O Iphone já está na quarta geração e, em breve, a Aple apresentará a quinta. O modelo atual já oferece possibilidade de chamada com vídeo, o recurso faceTime, tornou realidade o que só aparecia nos filmes de ficção científica e desenhos animados. Também permite criar e editar vídeos em alta definição e compartilhá-los nas redes sociais.
As câmeras do Iphone 4 possuem 5 megapixels de resolução e contam com recursos que corrigem deficiências de iluminação. Através do sensor de retro iluminação, é possível capturar imagens com qualidades excepcionais.
Seus recursos multitarefa permitem alternar entre vários aplicativos sem perder o foco em nenhum deles. Essas possibilidades, aliadas às facilidades oferecidas nas chamadas em vídeo, tornam o Iphone 4 especialmente atraente para o mundo corporativo. Para esse seguimento, o aparelho oferece inúmeros aplicativos. Para isso, a proteção de dados não foi esquecida.  O Iphone 4 conta com recursos de segurança baseados na criptografia de hardware e banco de dados.
A tela do Iphone 4 apresenta uma excelente resolução, o que lhe permite funcionar também como E-book, dada a nitidez incomparável, e que se reflete no conforto visual do usuário.
Ah, sim. O Iphone 4 também faz e recebe chamadas telefônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário